#41


Vejam, segundo dia que eu cumpro a promessa de postar tiras todo dia XD (menos no sábado e domingo :D)

Um comentário:

Luiz Hippert disse...

Obrigado por comentar lá no meu blog. Dei uma passeada por suas tirinhas, gostei bastante, vc tem senso de humor. Não sabe desenhar né :-)
Mas tá valendo, vc supriu isso com a criação de personagens bacanas com traços faceis.
Olha, vc achou meu layout feião, precisava ver antes :-D
Sou na verdade bem mais escritor que design, tenho bom gosto, até trabalho um pouco com isso, mas orientando, fazer não sei. Aí vou usando os recursos mais simples mesmo do blogger, que ainda bem que é facinho de usar, senão nem blog eu tinha, ia ter que escrever no word e mandar por e-mail.
Se vc gostou, volte e divulgue pra mim, como um blog feião mas legal de ler ;-)
Abração!