#78 - Teacher, leave them kids alone.


Eu estou tentando mudar isso esse ano, mas é difícil. D:

2 comentários:

igor garcia disse...

Haha muito legal. Lembrou-me os tempos de colégio (que já se foram há muitos anos, tenho 37). Mas tenho umas dicas quentes:
SENTAR NA FRENTE - a percepção da aula é outra, a distração é menor. Depois precisa estudar bem menos pra aprender.
Lista de exercícios - pegar pra fazer ANTES de estudar. Com o livro do lado, comece a responder a lista. O que não souber, pesquisa no livro na hora. Se responder a lista toda já tem no mínimo um 6 garantido na prova, sem precisar passar por TODO o assunto dado.
Se marcar com um colega pra fazer as listas de exercícios de todas as disciplinas antes do jogo no sábado, é garantia de nota azul sempre. Coisa de máximo 2 horas POR SEMANA. Mais fácil que entrar nesse ciclo aí.
Perder o ano é um preju muito grande, faz uma forcinha que dá pra passar sem muito sufoco! VAI VALER A PENA DEPOIS.
Abraços e sorte!

Felipe disse...

Holly shit, esse é o comentário mais legal que já recebi. aehahueahueaeuahuee

Dicas interessantes. Passar de ano, na verdade, é bem fácil, mas eu queria me esforçar um pouco mais esse ano, principalmente por causa do vestibular, hehe. :D

Por ironia, eu fiz essa tira logo depois de estudar pra prova, à tarde, porque acabei lembrando de quantas vezes fiz isso ano passado. xD

Mas vou testar esse método de estudo. Obrigado, e volte sempre! :D